Regulamento Interno

1. As diárias tem início às 14:00 e término as 12:00 horas do dia subsequente. A prorrogação do horário implicará no acréscimo de 01(uma) diária, porém ressaltamos a importância de verificar disponibilidade junto a recepção, pois o apartamento pode estar reservado para outro cliente.

2. O café da manhã é servido no salão do Café dás 07:30 às 10:00 horas. Se solicitado no apartamento tem custo adicional, valor sob consulta.

3. O pagamento das diárias será efetuado no check-in.

4. Não serão permitidas visitas nos apartamentos. As mesmas deverão ser atendidas na recepção

5. As contas deverão ser pagas imediatamente contra a sua apresentação.

6. A direção do hotel não se responsabiliza por valores ou objetos de valor deixados no interior dos automóveis.

7. Em caso de sujidade excessiva no apartamento será cobrada uma taxa de R$50,00. Qualquer dano causado nas roupas de cama e de banho será cobrado igualmente uma taxa de acordo com o tipo de avaria praticada.

8. Objetos esquecidos nas dependências do hotel serão guardados por 30(trinta) dias.

9. É vedada aos hóspedes a introdução no Hotel, sob pena de apreensão temporária de:
  A. Instrumentos ou equipamentos sonoros
  B. Animais sem comunicação a recepção
  C. Ferros de passar roupa
  D. Panelas Elétricas, Churrasqueiras elétricas ou qualquer outro tipo de eletro eletrônico para preparação ou aquecimento de refeições nos apartamentos

 

10. Não é permitido lavar ou passar roupas nos apartamentos. O Hotel dispõe de lavanderia, solicite o serviço à governança ou recepção.

11. Não é permitido levar toalhas dos apartamentos à praia ou piscina.

12. Não é permitido estender roupas nas janelas e varandas.

13. Qualquer dano causado pelo hóspede ao patrimônio do Hotel deverá ser indenizado pelo mesmo de acordo com o valor estipulado pela gerência.

 

14. Quanto as piscinas:

  A. Não é permitido o uso de bronzeadores na piscina.

  B. É proibido o uso de copos e garrafas de vidro na área da piscina

  C. O uso das piscinas é gratuito aos Hospedes, porém menores de 14 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

  D. É proibido o consumo de bebidas e comidas dentro da piscina. 

  E. Em caso de grupos de estudantes, cabe ao guia a responsabilidade de zelar pelo correto uso da estrutura de lazer, a fim de garantir o direito dos demais hóspedes usufruírem dos seus momentos de lazer.

  F. A Piscina esta aberta diariamente das 9:00 as 20:00hs

15. Em benefício do bem comum, solicita-se manter silencio após às 22:00 horas. Em caso de ruídos que venham perturbar a paz e o bem estar dos hóspedes, fica reservado ao Hotel o direito de efetuar de suas dependências a retirada do(s) infrator(es) ou deixa-lo(s) sob a guarda das autoridades legais, se necessário.

16. Para evitar desperdício, ao ausentar-se do apartamento, favor manter luzes, equipamentos elétricos e hidráulicos desligados.

17. Não é permitido fumar no interior dos apartamentos e em locais fechados dentro do estabelecimento. O não cumprimento acarretará numa multa de R$150,00 (cento e cinquenta reais) por evento.

18. As reclamações e sugestões deverão ser encaminhadas imediatamente à Gerencia.

19. O Hotel Costa Azul Aceita Pet's sem cobrança extra, Porem pede-se para ser observada as seguintes normas:

  A. É Limitado a apenas 1 Pet por apartamento sendo este exclusivamente de pequeno porte.  

  B. O hotel Costa Azul possui um numero limitado de apartamentos que se aceita Pets. consulte disponibilidade na hora da reserva.

  C. É proibido o ingresso do Pet nos salões de Café da Manhã, Restaurante e área da piscina

  D. Ao sair do Hotel é expressamente proibido deixar o pet sozinho no apartamento.

  E. Ao passear pelas áreas comuns do hotel é obrigatório o uso de coleira

  F. A Limpeza da "sujeira" do pet é de total responsabilidade de seu tutor, tanto no apartamento quanto nas áreas comuns.

  G. Em Caso de "Cão Guia" informe a recepção para que seja feita as devidas liberações 

Restrições as áreas comuns

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