Restrições as áreas comuns

 Veja nossas ações no combate a Covid-19

O uso de máscaras é obrigatorio em todas as áreas comuns do Hotel

Saúde e segurança em primeiro lugar

     Implantamos um comitê multifuncional para monitorar diariamente a evolução da doença no País e as medidas a serem adotadas, com o objetivo de garantir a rápida implementação desses procedimentos em nosso hotel.

   

     Manter altos padrões de limpeza e higiene sempre fizeram parte da nossa rotina e neste momento estamos reforçando ainda mais esses padrões e orientando nossos colaboradores a seguirem as melhores práticas já recomendadas pelas autoridades competentes, como Ministério da Saúde e ANVISA.

     Além disso, estamos reforçando, com nosso quadro de colaboradores, os procedimentos oficiais recomendados pela OMS, para que todos sigam as melhores práticas individuais de prevenção ao contágio.

Nossos protocolos estão muito mais rigorosos

     Nossos colaboradores foram orientados a higienizar maçanetas de portas, corrimãos e balcões de recepção a cada hora em horários de maior circulação de hóspedes e a cada duas horas em períodos de menos fluxo.

     

     Banheiros públicos também estão sendo higienizados com mais frequência, priorizando locais de contato, como botoeiras, corrimãos, vasos e espelhos.

     

     Os apartamentos e suas superfícies frequentemente tocadas, como maçanetas, interruptores, controles remotos e bancadas de trabalho, são higienizados com solução adequada para desinfecção.

 

     Todos as chaves são higienizados imediatamente após a devolução.

Todos os hóspedes devem obrigatoriamente ter sua temperatura corporal aferida, ainda na entrada principal, realizada pela equipe de segurança do hotel. Pessoas com temperatura superior a 37,8℃ serão encaminhadas a um check-in privativo.

No check-in, os hóspedes devem responder a um questionário, em cumprimento a determinação do protocolo de segurança da Secretaria Municipal de Saúde: se apresenta sintomas gripais/respiratórios, se foi considerado caso suspeito ou confirmado ou contato com caso suspeito ou confirmado nos últimos 14 dias.

 

O recepcionista responsável, em cumprimento a determinação do protocolo de segurança noticiará o caso suspeito a Secretaria Municipal de Saúde.

O serviço de manobrista não será oferecido. O estacionamento dos carros deverá ser feito pelo proprietário do veículo, sob orientação da segurança do hotel assim como a retirada das malas e encaminhamento para o quarto deve ser feito pelo próprio hóspedes

Ao entrar no hotel, é recomendado a clientes e hóspedes que se dirija ao toalete para higienização das mãos ou solicitado que se faça com álcool 70 disponibilizado na Recepção.

Todos os hóspedes e clientes devem, obrigatoriamente, utilizar máscaras de proteção, podendo estas ser fornecidas pelo hotel, caso não possuam.

A Chave de acesso ao quarto é higienizada antes da entrega ao hóspede e a máquina de cartão de crédito/débito higienizada a cada utilização.

Acesso ao Hotel

Restrições das Áreas Comuns

Seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, nosso hotel esta empenhado em evitar a aglomeração de pessoas.

Por esse motivo, as áreas comuns do nosso empreendimento, como piscinas, Quadras, Sala de Jogos e academia não vão estar disponíveis durante os próximos meses.

Protocolo de Higienização

MATERIAL E PRODUTOS DE LIMPEZA:

Apenas utilizamos produtos de uso profissional, certificados, eficazes no combate ao Coronavírus.

 

APARTAMENTOS:

Seguimos o POP (Procedimento Operacional Padronizado) para limpeza e desinfecção dos apartamentos, com atenção total a itens como torneiras, registros, maçanetas, interruptores, telefones e controles.

Adotamos uma quarentena de 72 horas nos quartos entre a saída de um hóspede e a chegada de outro, inclusive para limpeza e reparos do do mesmo.

Para hospedagem acima de duas diárias, recomendamos a troca de apartamento a cada 3 dias. Ou seja, check-in no dia 1 e troca no dia 3.

ENXOVAL

Todo o enxoval é mantido em quarentena por 72 horas após o uso e, posteriormente, enviado para a lavanderia própria e exclusiva do hotel, lavado com produtos profissionais certificados. Procedimento padrão que já era realizado mesmo antes da pandemia.

 

 

ÁREAS COMUNS

Aumentamos a frequência e intensificamos a limpeza e desinfecção das áreas comuns, sobretudo do balcão da Recepção (mesmo com barreira física entre funcionário e hóspede), maçanetas, barras, corrimões, banheiros sociais e chaves para abertura de porta.

Pias de Higienização e dispenser de álcool 70 foram disponibilizados em pontos estratégicos como na entrada do hotel, Salão de Café da Manha, Recepção e banheiros.

 

 

ÁREAS DE SERVIÇO

Também aumentamos a frequência e rigor na higienização das áreas de serviço do hotel como as entradas exclusivas, vestiários, rouparia, refeitório e salas administrativas.

As máscaras utilizadas pelos funcionários são reutilizáveis. Por isto, a cada duas horas devem ser substituídas. Após o uso, são dispensadas em recipientes contendo cloro e, posteriormente, higienizadas por funcionários responsáveis e embaladas para uma nova utilização.

Serviço de Alimentação

O Restaurante permanece funcionando para hóspedes, também seguindo todas as recomendações dos órgãos oficiais.

 

Funcionando por sistema Delivery com pedidos feitos On Line através do aplicativo WhattsApp com redução nos preços dos pratos, como forma de contribuição e incentivo a realização das refeições dentro do apartamento. Além disto, um novo procedimento de entrega e recolhimento foi criado para que não haja contato entre funcionários e hóspedes.